Me Segue no Twitter

Curte Aew =)

Contador de Visitas

>> RADIO FUSION

Social Icons

Posts em Destaque


Aprendendo Angulo Full

~~Angulo Full~~

Gente aqui vou ensinar como usar o angulo full que é
muito conhecido por ter angulos e forças altas.
Muita gente ve o full como se fosse só aquele tipo de tiro no Laboratório de Combate.Mas não vou simplesmente copiar e colar o que tem no lab de combate e botar aqui ¬¬"
Eletro e canhão sao bons pra usar no ang full pq tem angulos altos , num campo reto esses angulos vao de 50-70.
Pode-se usar outras armas no full mas é recomendavel estas duas.
O full pode ser usado tanto em lutas quanto em instancias , não é recomendavel usar em instancias mas no Bugou Normal , Difícil e Avançado é extremamente recomendável ter experiencia em full para se usar no Midas quando ele estiver com o escudo de cristal.
Antes de aprender angulo full tenha conhecimento sobre distancia de tela , porque é uma das coisas que o full depende.
Vamos lá.
Primeira coisa que voce tem que saber no angulo full é que a força sempre deve ser 95.Existem exceçoes que eu vou explicar.
O full depende de seu angulo , não da força.O básico é que voce use o angulo NOVENTA diminuído pela DISTANCIA DO SEU ALVO.Exemplo:
To no bugou normal e ele usou o escudo , o que farei?


Digamos que eu estivesse a distancia 8 do Midas.90 - 8 = 82, 82 = Angulo.Força = 95
Vamos para o próximo passo:Vento.
Uma coisa bem interessante para os fulls é que vento 4.5 pros fulls é fregues , vento 0.3 é uma tragédia.Explicarei no próximo passo.
Agora quando tiver vento , o angulo full vai exigir de voce uma rapidez em um cálculo rápido.
Vamos lá.
Se estivermos a sete distancias do alvo vai ser 90 - 7 = 83, já vi que o angulo é 83.Aí aparece vento 1.5 contra.
Em primeiro lugar multiplique o vento por dois.1.5 x 2 = 3
Agora vem a parte difícil de entender.A fórmula do angulo full com vento é :
90 - distancia= angulo
Vento contra = multiplique o vento por dois e o resultado DIMINUI do angulo que deu no 90 - distancia.
Vento a favor = multiplique o vento por dois e o resultado AUMENTE do angulo que deu no 90 - distancia.
Quem não entendeu esse passo , não leia o próximo passo por que senao vc vai se sentir lendo um criptograma.
Vamos lá.
Bom o ang full não tem sua parte facil, esse passo foi feito e criado por que muitas vezes o resultado do vento multiplicado por dois não é exato.
Muita gente diz que no angulo full é so usada a força 95 e pronto.Sem exceçoes.ISSO É UMA MENTIRA ENORME.
Tipo , se eu to a uma distancia 10 do inimigo.No básico isso seria apenas ang 80 fc 95 e pronto acertei.
No intermediário se tivesse vento 2.5 a favor era simplesmente multiplicar por 2 , ia dar 5 , aumentar cinco angulos , 80 + 5 = 85 , usar ang 85 fc 95 e pronto.

Agora e no modo profissional?
Segundo o modo intermediário , se o vento estiver 1.3 contra vai dar 2.6, e eu simplesmente ajusto dois angulos e ignoro o 0.6.
É certo ignorar 0.3 de vento? 1.3 de vento seria a mesma coisa que o 1.0?
Claro que não.
É aí que o ajuste de força entra.
Vamos dizer que eu esteja a uma distancia 20 do inimigo ( situação improvável , mas que acontece. ) e que eu iria ajustar 20 angulos ( Provavelmente ja tao careca de saber que seria 90 - 20 = 70 ) e ia ficar ang 70.
Distancia = 20
Vento = 1.6 Contra.
Esse vento dá 3.2.Vou faze o que? Ajustar 3.2 angulos? ¬¬"
É o seguinte.Em primeiro lugar vou ajustar tres angulos , meu ang vai fica 67.O 0.2 eu faço o seguinte.
Tiro a metade dele.Dá 0,1.
O certo é fazer isso , e como deu 0.1 o que eu faço com ele?
Como esse 0.1 tá contra , vai arrastar meu tiro pra que não chege até ele.

Então o que eu faço?
Simples.Como o tiro não vai chegar , eu simplesmente aumento 1 pontinho de força de 95 pra 96.Só.
Desculpem-me enrolar muito pra dizer isso , mas era pra os que não entenderam bem entenderem direitinho.
Sempre esse método: Pega os décimos que sobraram , se retira a metade, e coloca a mais se for contra esse vento, e a menos se for a favor.

Creditos : SonaKiller , s18, sociedade GUARDIANS.

0 comentários :

Postar um comentário

» Digite Aqui « e Siga o Nosso Blog !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares

Siga no Twitter!

Seja fã, no Facebook!


Adiciona-Nos no Orkut!

Assine o Feed!

Translate

Seguidores

O que achou do nosso Blog?

Blog Archive

Aviso ! ™

Nosso Banner para o seu Blog






 
Direitos Reservados - Klinger Matheus www.facebook.com/klinger.matheus