Me Segue no Twitter

Curte Aew =)

Contador de Visitas

>> RADIO FUSION

Social Icons

Posts em Destaque


Melhor DDTank V2.0

site do registro: http://112.101.64.81:8001/register.htm

Eu o Elegí o Melhor DDTank V2.0;
Pois é muito legal, no level 09, eu ja tenho 4.000.000( 4 milhões) de FC;
Tenho 4.200 de Dano;
8.300 de ataque, 13.500 de Defesa, 4150 Sorte e 4750 de Agilidade;
Tenho 65k de life;

O DDTank Pirata 2.0 ao que estou se referindo;
Contém o Dom Avançado, Escudo Avançado, Armas Raras, Colares com 2250% de vida e mais;
Composições dão sucesso de primeira, e também, novas instâncias, e todas instâncias funfam (acho);

Ele funciona apenas pelo Taomee Browser.

Para Baixa Taomee Browser »Clique Aqui«

Print:  


Clique na Imagem para vê-la em FullScreen

0 comentários :

Postar um comentário

» Digite Aqui « e Siga o Nosso Blog !!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares

Siga no Twitter!

Seja fã, no Facebook!


Adiciona-Nos no Orkut!

Assine o Feed!

Translate

Seguidores

O que achou do nosso Blog?

Blog Archive

Aviso ! ™

Nosso Banner para o seu Blog






 
Direitos Reservados - Klinger Matheus www.facebook.com/klinger.matheus